Sessão Extraordinária empossa vereadora suplente

por bruna — publicado 09/01/2019 11h40, última modificação 10/01/2019 10h13

O ano de 2019 começou com algumas mudanças no legislativo. Com a vacância da cadeira da vereadora Sirlei Rulli, no dia 03 de janeiro, o legislativo reuniu-se para uma Sessão Extraordinária, empossando vereadora, a suplente Cintia Lima.

Em uma cerimônia cheia de expectativas, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva juntou-se aos vereadores em plenário e receberam das mãos de Cintia, seu certificado de diplomação e documentos pessoais que, em seguida, proferiu o juramento.

“Apesar das circunstâncias, sei que é uma questão de formalidade e soberania do voto popular. Agradeço aos nobres vereadores por suas falas, e me coloco a disposição de todos desde já. Como todos sabem, inicio agora minha caminhada na vida política, então não tenho muita experiência, mas tenho muita vontade de prestar um bom trabalho para toda a comunidade”, falou Cintia durante a Sessão.

Durante esta Sessão, o presidente Valdeci Passarinho, com apoio dos demais vereadores entregou um cheque simbólico, devolvendo a quantia de R$ 125 mil, referente ao duodécimo, para a Prefeitura de Alcinópolis.

“Considero um ato importante, e que é fruto de comprometimento, trabalho e diálogo. Hoje encerro meu biênio como presidente da Câmara e estou feliz por ter conseguido realizar todos os projetos que tinha, e ainda devolver uma quantia considerável ao executivo”, comenta Passarinho. “Deixo a cadeira presidencial do legislativo hoje, mas vou continuar trabalhando em prol da população alcinopolense. Estou feliz porque quando olho pra trás, vejo um legislativo unido e harmonioso”, conclui.

Prestigiaram esta Sessão a imprensa local, membros da sociedade, a Polícia Militar, servidores do legislativo e executivo.

Bruna Souza | ASCOM