Sessão Ordinária é registrada em Plenário

por bruna — publicado 01/12/2020 11h53, última modificação 01/12/2020 11h53

No dia 30 de novembro aconteceu a última sessão ordinária do mês de novembro, no plenário Adolfo Alves Carneiro, reunindo o Legislativo municipal. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, no que diz respeito à pandemia causada pelo vírus Covid-19, as sessões estão acontecendo sem presença de público, porém, para que a população tenha acesso, o munícipe pode acompanhar as sessões através das transmissões ao vivo nos canais digitais.

Em pauta estava, apenas, a leitura do Decreto nº 107, de 10 de novembro de 2020, da Prefeitura de Alcinópolis, que dispõe sobre a suplementação de dotações orçamentárias.

Aos vereadores são concedidos 15 minutos para o uso da tribuna livre, quando podem abordar os mais variados assuntos, bem como fazer questionamentos, indicações e requerimentos orais.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 07 de dezembro.