Sessão Solene é realizada para entrega de Títulos de Cidadão Alcinopolense

por Bruna Souza publicado 08/09/2022 11h29, última modificação 08/09/2022 11h29

Uma solenidade cheia de emoção foi registrada na última terça tendo como palco o Plenário Adolfo Alves Carneiro.  A Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Alcinopolense é uma das mais lindas realizada pelo Legislativo Municipal.

Nove cidadãos foram agraciados e escolhidos por cada vereador para receber esta honraria que tem por objetivo materializar a gratidão e o reconhecimento que todos tem pelos relevantes serviços prestados à comunidade alcinopolense.

Foram dois anos sem a realização desta solenidade, em decorrência da pandemia, e com o retorno a sessão emocionou a todos os presentes. Uma curiosidade para esta Sessão é que normalmente ela é realizada no mês de abril e presenteia os agraciados no dia do aniversário de emancipação do município, dia 22 de abril. No entanto, este ano, excepcionalmente e por segurança os vereadores decidiram que seria realizada em setembro.

Confira, abaixo, a relação dos agraciados deste ano:

- Aline Lopes Gomes Campos, indicada pela vereadora Onilza Matias (PL);

- Armando Pereira da Rocha, indicado pelo vereador Ademir Müller (PSDB);

- Etevaldo Barbosa de Lima, indicado pelo vereador Angelo do Nicola (PP);

- Lourival José Trivelato, indicado pelo vereador Valdeci Passarinho (UNIÃO);

- Luiz Cesar Ferreira de Melo, indicado pelo vereador Evaldo Furtado (PP);

- Maria de Jesus Batista Rulli, indicada pela vereadora Paula do Edivaldinho (PP);

- Nelson Antonio de Moraes, indicado pelo vereador Helder Carneiro (MDB);

- Olinda dos Santos de Oliveira, indicada pela vereadora Rosangela Campos (PL);

- Renata Aparecida Martins Martines, indicada pela vereadora Isabel do Zezinho (MDB).