Sessão Solene marca a volta dos trabalhos legislativos em Alcinópolis

por bruna — publicado 18/02/2019 09h35, última modificação 18/02/2019 09h35

O fim do recesso legislativo foi marcado por uma Sessão Solene, que aconteceu no dia 15 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis. Com a participação da população, os vereadores se fizeram presentes, externando e reafirmando compromissos com a comunidade.

A partir de hoje, acontecerá sessões ordinárias todas as segundas, às 09h00. Esta sessão não marca somente o retorno das ordinárias, marca também o horário de expediente do legislativo que volta a ser de 07h00 às 12h00.

Ao final, o Pe. João Paulo Timótheo e o pastor Jânio de Jesus, da Assembleia de Deus – Missões, foram convidados para dar suas bênçãos para o legislativo.

Participaram desta sessão solene, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva; a vice-prefeita, Adriele Bocalan; secretários do executivo municipal, a saber, secretário de Assistência Social, José de Lima; e o secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro; o Sub-Tenente da Polícia Militar, Idelbrando; o pároco Pe. João Paulo Timótheo; o pastor Jânio de Jesus, da Assembleia de Deus – Missões; a imprensa local, e a comunidade civil.

Jornalista Bruna Souza | Assessoria de Comunicação - ASCOM