Sessão Solene marca a volta dos trabalhos legislativos em Alcinópolis

por bruna — publicado 04/08/2020 11h54, última modificação 04/08/2020 11h54

O fim do recesso legislativo foi marcado por uma Sessão Solene, que aconteceu no dia 03 de agosto, no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis. Com transmissão ao vivo através das mídias sociais oficiais do Legislativo, a população pôde acompanhar esta sessão na qual os vereadores fizeram-se presentes, externando e reafirmando compromissos com a comunidade.

Estas transmissões estão acontecendo desde meados de março, quando o Brasil e o mundo se viu diante de uma pandemia causada pelo vírus Covid-19. Devido as formas de contágio, as medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com a Organização Mundial de Saúde – OMS, são o distanciamento social, ocasionando, assim, a realização de sessões e trabalhos legislativos sem a presença de público.

A partir de agora, as sessões ordinárias voltarão a acontecer todas as segundas, às 09h00. Esta sessão não marca somente o retorno das ordinárias, mas também o horário de expediente do legislativo que volta a ser das 07h00 às 12h00.