Sessão Solene marca a volta dos trabalhos legislativos em Alcinópolis

por Bruna Souza publicado 04/08/2022 12h40, última modificação 04/08/2022 12h40

O fim do recesso legislativo foi marcado por uma Sessão Solene, que aconteceu no dia 01 de agosto, no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis. Com transmissão ao vivo através das mídias sociais oficiais do Legislativo, a população pôde acompanhar esta sessão na qual os vereadores fizeram-se presentes, externando e reafirmando compromissos com a comunidade.

Nesta Sessão o vice-prefeito Valter Roniz esteve presente representando o Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, bem como o Pe. Marcos Ribolis, pároco da cidade, marcou presença e convidou todos a fazerem orações a fim de abençoar o retorno parlamentar.

De portas abertas ao público, estiveram presentes o presidente do MDB, sr. Luziano Furtado; o comandante da Polícia Militar, 2º sgt Luiz Cesar Ferreira de Mello; o secretário da SEMUDES, Nahur Britto; e a imprensa local.

A partir de agora, as sessões ordinárias voltarão a acontecer todas as segundas, às 09h00. Esta sessão não marca somente o retorno das ordinárias, mas também o horário de expediente do legislativo que volta a ser das 07h00 às 12h00.