Vereadora é empossada como Primeira Secretária para o biênio 2023/2024

por Bruna Souza publicado 10/01/2023 12h35, última modificação 10/01/2023 12h34

Na manhã do dia 09 de janeiro, a vereadora Isabel do Zezinho foi empossada para ocupar o cargo de Primeira Secretária na Mesa Diretora, durante o biênio 2023/2024, no Plenário Adolfo Alves Carneiro.

A posse dos demais membros foi registrada no dia 03 de janeiro e, como a vereadora não estava presente por ter testado positivo para o Covid-19, sua cerimônia aconteceu posteriormente aos demais.

Neste biênio, a Mesa Diretora será composta pelos vereadores: Valdeci Passarinho (UNIÃO) como presidente da Casa; Helder Carneiro (MDB) como vice-presidente; Isabel do Zezinho (MDB) como 1ª Secretária; e Onilza Matias (PL) como 2ª Secretária.

Como já dito outrora, a nova mesa diretora tem grandes expectativas para o andamento deste Poder e, como premissa, priorizarão os diálogos e debates que viabilizarão o desenvolvimento do município e o bem-estar do cidadão alcinopolense, bem como a união com o Poder Executivo Municipal.

Os vereadores seguem em recesso parlamentar que durará até o dia 14 de fevereiro, e reunir-se-ão apenas para Sessões Extraordinárias, caso seja necessário.