Vereadoras prestigiam entrega de 9ª casa do Programa “Construindo Sonhos”

por bruna — publicado 18/01/2021 12h45, última modificação 18/01/2021 12h45

Durante a tarde do dia 15 de janeiro o Executivo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de mais uma casa do Programa de Construção de Unidades Habitacionais “Construindo Sonhos”, com a presença do Legislativo Municipal.

Esta é a 9ª casa concluída pelo Programa, beneficiando o sr. Cícero Adriano Aristides, e está localizada na Avenida Lino Domingos de Oliveira – Bairro Jardim Bom Sucesso.

O Programa contempla famílias que possuem um terreno, mas que não possuem condições para construir.

“Parabenizo todos os envolvidos, e fico muito feliz em partilhar deste momento: só quem nunca teve uma casa conhece essa sensação de ter uma casa, e fazer dela um lar”, explica a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB). “Esperamos dar continuidade a este Programa, e realizar o sonho de mais famílias para que, assim, possam ter suas casas”, concluiu a presidente.

De acordo com o prefeito de Alcinópolis, está prevista a abertura de novas inscrições para o Programa a partir de fevereiro. Prestigiaram esta entrega as vereadoras: Onilza Matias (PL); Paula do Edivaldinho (DEM); e Rosangela Garcia (PL). Marcaram presença, ainda, o secretário de Assistência Social, Aloísio Martins; o secretário de Saúde, João Neto; a secretária interina de Obras, Viação e Serviços Públicos, Dalma Crisóstomo; a imprensa local; e servidores do executivo municipal.