Vereadores apresentam suas indicações durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 08/03/2022 12h16, última modificação 08/03/2022 12h16

Na manhã do dia 07 de março, os vereadores reuniram-se para a realização de uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro”.

Durante a Sessão os vereadores apresentaram algumas indicações protocoladas: a de nº 002/22, para a disponibilização de acesso à internet na veladoria durante os velórios, de autoria da vereadora Onilza Matias (PL); a de nº 043/22, sugerindo a limpeza e plantio de grama na BR 359, em frente ao povoado Novo Belo Horizonte, de autoria da vereadora Isabel do Zezinho (MDB); a de nº 044/22, para que sejam tomadas providências para instalação de um transformador de energia na Vila Novo Belo Horizonte; a de nº 045/22, para a viabilização de uma casa em Campo Grande para alojamento de universitários de baixa renda que estejam cursando o ensino superior, estas duas últimas de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB); e a de nº 046/22, para que seja construído um estacionamento para os funcionários da UBSF, no antigo poço da Sanesul, de autoria do vereador Helder Carneiro.

Outras indicações foram apresentadas verbalmente, durante o uso da tribuna. Os vereadores apresentaram, ainda, o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara, referente ao mês de fevereiro de 2022.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM. A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 14 de março.