Vereadores aprovam Projetos de Lei em Sessões Extraordinárias

por bruna — publicado 14/01/2022 12h33, última modificação 14/01/2022 12h33

Duas Sessões Extraordinárias foram registradas na manhã do dia 13 de janeiro, no plenário Adolfo Alves Carneiro. Uma delas aconteceu para apresentação de Projetos de Lei, e a outra para votação dos Projetos de Lei apresentados.

De autoria do Executivo Municipal foram apresentados os seguintes Projetos de Lei: nº 01/22, que concede recomposição salarial aos servidores do Poder Executivo Municipal; o nº 02/22, que concede abono de recesso para os servidores públicos do Poder Executivo Municipal; e o nº 03/22, que autoriza a concessão de vale refeição aos servidores públicos municipais e prestadores de serviços plantonistas da Unidade Básica de Saúde 24 horas do município de Alcinópolis.

De autoria do Legislativo Municipal foi apresentado o Projeto de Lei Complementar nº 01/22, que concede reajuste salarial de 15% aos funcionários da Câmara Municipal de Alcinópolis sobre seus atuais vencimentos.

Todos os Projetos apresentados foram aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes. Os vereadores seguem em recesso parlamentar e as sessões ordinárias estão previstas para retornarem em fevereiro.