Vereadores e Prefeito fazem solicitações à Deputada Federal Rose Modesto

por bruna — publicado 15/12/2021 11h57, última modificação 15/12/2021 11h57

No dia 14 de dezembro, cumprindo agenda, a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB), juntamente com os vereadores Helder Carneiro (MDB) e Valdeci Passarinho (DEM), acompanharam o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva em uma reunião com a Deputada Federal Rose Modesto, em Brasília.

Na oportunidade, entregaram um ofício solicitando a viabilização de R$ 200 mil reais para custeio do Piso de Atenção Básica (Piso PAB), que consiste em um montante de recursos financeiros federais destinados à viabilização de ações de Atenção Básica à Saúde e compõe o Teto Financeiro do Bloco de Atenção Básica.

Outras reuniões estão agendadas para esta semana com deputados federais e senadores e serão divulgadas posteriormente.