Vereadores iniciam os trabalhos legislativos do ano, oficialmente, com Sessão Solene

por bruna — publicado 16/02/2022 11h15, última modificação 16/02/2022 11h15

Durante a manhã do dia 15 de fevereiro, os vereadores reuniram-se no plenário para realizarem a sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos no ano de 2022, com a presença da secretária municipal de Administração e Finanças, Célia Regina Furtado dos Santos, e da imprensa local.

Além desta, os vereadores realizaram mais duas Sessões Extraordinárias: uma delas para apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 001/22, que dispõe sobre o reajuste do piso salarial do magistério do município de Alcinópolis, de autoria do Executivo Municipal; já a segunda Sessão, foi para a votação do referido Projeto de Lei Complementar.

Após a manifestação favorável ao Projeto das Comissões de Justiça e Redação Final; de Economia e Finanças; e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social; o Projeto foi submetido a votação e aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

A primeira Sessão Ordinária do ano está prevista para acontecer no dia 21 de fevereiro.