Vereadores participam de lançamento de obras no bairro Jardim Bom Sucesso

por bruna — publicado 16/07/2019 11h20, última modificação 16/07/2019 11h20

Na última sexta-feira (12), o legislativo reuniu-se com o executivo a fim de prestigiar o lançamento de uma obra no Bairro Jardim Bom Sucesso, com investimentos próprios no valor de R$ 819.400,34.

A obra trata-se de uma área de lazer localizada no Bairro Jardim Bom Sucesso que contará com campo de futebol society, com arquibancadas e alambrados, quadra de futebol de areia, banheiros e vestiários, pista de caminhada, parque de diversões para as crianças, chafariz e academia ao ar livre. “Penso que esta obra trará mais qualidade de vida aos moradores do bairro e arredores. Esta é uma forma de valorizar o munícipe, oferecendo-lhe uma nova opção para descanso com a família ou amigos”, explica o presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Marcão (MDB). “Estou muito feliz por participar deste lançamento. Especialmente, porque nosso compromisso é com o bem-estar da população. Estamos, hoje, colhendo frutos da união dos poderes legislativo e executivo, bem como de uma gestão comprometida e que prioriza o cidadão”, finalizou o presidente.

Os trabalhos iniciar-se-ão ainda neste mês de julho, e estão sob a responsabilidade da empresa Gomes & Azevedo LTDA, vencedora da licitação contrato 120/2019, e tem como previsão de término o mês de março de 2020.

Participaram do lançamento o vice presidente, vereador Valdeci Passarinho (PSDB); a 1ª secretária, vereadora Cintia Lima (DEM); o 2º secretário, vereador Valter Roniz (PSDB); o vereador Alcir do Escritório (MDB); o vereador Ângelo do Nicola (DEM); o vereador Weliton Guimarães (PSB). O lançamento ficou a cargo do prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e primeira dama, Ana Lúcia Crisóstomo; da vice prefeita Adriele Bocalan; do secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro; secretária de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza; secretária de Saúde, Célia Regina Furtado.

Prestigiaram o lançamento, a secretária interina de Assistência Social, Eucione Carrijo; o maestro da Banda Musical Municipal, Jackson Oliveira; o comandante da Polícia Militar de Alcinópolis, Sgt Melo; o presidente da Associação Comercial, Sr. Waldemar Barbosa; e o supervisor da unidade Sanesul, Sr. Julcimar; bem como o ex-prefeito de Coxim, Edilson Magro.