Vereadores participam do 6º Encontro Regional da Melhor Idade

por bruna — publicado 24/09/2019 11h51, última modificação 24/09/2019 11h51

Celebrar a vida. Esta foi a inspiração que reuniu os idosos de cinco municípios durante o dia 21 de setembro para participar do 6º Encontro Regional da Melhor Idade, em Alcinópolis. Organizado pela Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria de Assistência Social, o evento contou com uma programação elaborada. O legislativo municipal esteve representado durante o evento.

Os participantes foram recebidos com um delicioso café da manhã, e passaram um dia inteiro reunidos conversando, dançando, trocando experiências, celebrando. “É muito estar aqui e acompanhar toda essa alegria e energia em um evento tão grandioso. Parabéns ao prefeito Dalmy, ao seu secretariado, e a vocês que fazem este dia mais bonito”, afirmou o vice-presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Valdeci Passarinho (PSDB).

Além do vice-presidente, o vereador Ângelo do Nicola (DEM), também marcou presença, bem como o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado pela 1ª dama, Ana Lúcia; e parte do secretariado municipal.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM