Vereadores prestigiam entrega de mais uma casa do Programa “Construindo Sonhos”

por Bruna Souza publicado 17/10/2022 13h05, última modificação 17/10/2022 13h19

Uma solenidade cheia de emoção foi registrada na manhã do dia 17 de outubro. Trata-se da entrega da segunda casa do Programa Construindo Sonhos, em parceria com o Governo do Estado. Desta vez, a beneficiada foi a senhora Onília Tiago de Freitas.

A casa faz parte da construção de 25 casas, cujo investimentos da construção serão de R$ 1.881.027,70. Deste valor, 50% são custeados pelo município e 50% pelo Estado, através da secretaria de Habitação.

Além da entrega da casa, foi entregue, também, um veículo Peugeot 208, Active, 1.6 AT, ano 2022, no valor total de R$ 102.000,00, adquiridos pela emenda parlamentar do Deputado Coronel David, no valor de R$ 60.000,00 e contrapartida do município do valor de R$ 42.000,00.

Esta emenda parlamentar foi conquistada através das vereadoras municipais Onilza Matias (PL) e Rosangela Campos (PL).

Ambos, a casa e o veículo, fazem parte do Programa de Investimentos “Acelera Alcinópolis” que, neste ano, investirá mais de R$38 milhões em nosso município.

Participaram do evento a presidente da Câmara Municipal, vereadora Isabel do Zezinho (MDB), juntamente com os demais vereadores: Ademir Müller (PSDB), Ângelo do Nicola (PP), Evaldo Furtado (PP), Onilza Matias (PL), Paula do Edivaldinho (PP), Rosangela Campos (PL) e Valdeci Passarinho (UNIÃO); o prefeito Dalmy Crisóstomo, o secretário de Assistência Social, Aloisio Pereira; o secretário de Educação, Jesus Aparecido; e o secretário de Obras, Fernando Nicoletti. Prestigiaram o evento a imprensa local, secretários municipais, servidores públicos municipais, a família da senhora Onília e a comunidade.