Vereadores prestigiam lançamento da obra de Construção do Centro de Coordenação de Endemias “Romualdo Martins de Almeida”

por bruna — publicado 11/01/2022 11h55, última modificação 11/01/2022 11h55

Na manhã do dia 11 de janeiro, os vereadores reuniram-se para participarem do lançamento da obra de construção do Centro de Coordenação de Endemias “Romualdo Martins de Almeida”, organizado pela Prefeitura de Alcinópolis.

Com um investimento de R$ 396.446,53, este valor é 100% originário de recursos próprios, e a obra será executada pela empresa Estrutural Construtora Ltda, vencedora do processo licitatório. O término da obra está previsto para o dia 11 de julho ainda deste ano. O prédio levará o nome do servidor Romualdo Martins de Almeida (in memorian) em homenagem e reconhecimento aos seus serviços prestados como agente de endemias no município.

O Centro contará com recepção, sala de coordenação, sala dos agentes, cozinha, depósito de materiais, laboratório, sanitários (masculino e feminino), área de preparo, sala de eutanásia e depósito de inseticidas.

Marcando presença estavam a família do sr. Romualdo Martins de Almeida; os vereadores Helder Carneiro (MDB), Ângelo do Nicola (DEM), Evaldo Furtado (DEM) e Onilza Matias (PL). As autoridades locais também participaram do evento: prefeito Dalmy Crisóstomo; vice-prefeito Valter Roniz; secretário municipal de saúde, João Abadio de Oliveira Neto; secretário municipal de Obras, Fernando Nicoletti; Coordenador do Centro de Endemias, Cláucio Júnior; e o representante da empresa Estrutural, Erson Gomes.

Prestigiaram o evento, os secretários municipais: de Assistência Social, Aloísio Pereira; de Desenvolvimento, Bruna Barbosa; de Administração, Célia Regina Furtado; e de Educação, Carina Marques.