Vereadores realizam Sessão Ordinária

por bruna — publicado 15/10/2021 08h50, última modificação 15/10/2021 08h50

Na manhã do dia 04 de outubro, os vereadores reuniram-se no plenário “Adolfo Alves Carneiro” para realizarem mais uma Sessão Ordinária.

Foram apresentadas duas indicações de autoria dos vereadores municipais: a de nº 202/21, de autoria do vereador Helder Carneiro (MDB), para a aquisição de duas caixas de som e uma mesa de som, bem como a realização de manutenção da aparelhagem de som do Centro de Convivência da Melhor Idade "Bercholina Martins de Souza"; e a de nº 203/21, de autoria do vereador Evaldo Furtado (DEM), que sugere a complementação da calçada existente na Avenida Darlindo José Carneiro entre as Ruas Erasmo Franco e Juvenal José Dias, da Praça Adevina Crisóstomo da Silva, no Jardim Bom Sucesso.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 18 de outubro.