Vereadores recepcionam Deputado Estadual Beto Pereira no plenário da Câmara

por bruna — publicado 07/02/2022 11h40, última modificação 09/02/2022 10h27

Na tarde do dia 03 de fevereiro, Alcinópolis recebeu a visita do Deputado Federal Beto Pereira, em um momento em que reuniu as autoridades locais no Plenário Adolfo Alves Carneiro. O Deputado cumpre uma agenda de visitas nos municípios sul-mato-grossenses, e incluiu Alcinópolis em sua rota.

Ao longo destes anos, o Deputado Federal tem olhado para Alcinópolis com carinho, auxiliando com emendas que atendem as mais diversas áreas, dentre elas 750 mil reais aplicados na área da saúde, sendo aproximadamente 510 mil reais para reforma da UBS e 240 mil reais para custeio da saúde no município.

Para o estado, o Deputado investiu em cultura fomentando ações desenvolvidas pela pasta e direcionando emenda no valor de 1,5 milhão de reais, deste montante Alcinópolis receberá uma fatia com valor ainda a definir. Durante esta visita, o Deputado garantiu mais 150 mil reais que serão destinados para a Banda Musical “Iulle Martins Rezende” que serão investidos em aquisição de insttrumentos musicais.

Além disso, será destinado para Alcinópolis um caminhão caçamba, através da AGESUL, no valor de 500 mil, emenda do Deputado Federal, com entrega prevista para julho ainda deste ano.

“Estamos honrados por receber o Deputado em nossa Casa de Leis, que sempre olhou com carinho para nossa gente e que recebe nossas demandas com atenção”, explica a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB).

Na oportunidade, os demais vereadores presentes, e que representam o Deputado no município, demonstraram toda a gratidão ao Deputado pelo seu trabalho em prol da população durante suas falas. Participaram da recepção o vice-presidente, vereador Ademir Müller (PSDB), vereador Ângelo do Nicola (DEM), vereadora Paula do Edivaldinho (DEM), o prefeito Dalmy Crisóstomo, e o vice-prefeito Valter Roniz. O vereador Evaldo Furtado (DEM) também representa o deputado aqui no município mas não pôde comparecer devido a imprevistos ocorridos de cunho particular.

Estiveram presentes os servidores municipais e demais autoridades locais.