Vereadores reúnem-se para primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2019

por bruna — publicado 06/08/2019 11h42, última modificação 06/08/2019 11h42

No dia 05 de agosto o legislativo municipal reuniu-se para a realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre do ano de 2019, após quase um mês de recesso parlamentar. É nestas sessões que os vereadores apresentam suas indicações, reivindicações, apreciam e votam Projetos de Lei.

Nesta sessão foi apresentado o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal, referente aos meses de junho e julho de 2019, bem como tornou público as matérias recebidas e expedidas pelo legislativo.

Ainda foi apresentado o Projeto de Lei nº 014/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar lotes de terreno de sua propriedade aos beneficiários de Programas de Interesse Social. Após a apresentação destas matérias, os vereadores puderam fazer uso da tribuna, abordando temas gerais e livres.

Prestigiaram esta sessão o secretário de administração e finanças, Laeryck Rodrigues; o chefe de gabinete, Luziano Furtado; o ex-prefeito, Ildomar Carneiro; a imprensa local; servidores do executivo e legislativo municipais; e a sociedade civil organizada.

As sessões acontecem todas as segundas, às 09h00, e é pública.

Câmara Municipal de Alcinópolis