Vereadores reúnem-se para realização de Sessão Ordinária

por bruna — publicado 27/08/2018 12h17, última modificação 27/08/2018 12h17

No dia 27 de agosto aconteceu mais uma Sessão Ordinária com os membros do legislativo, para que os vereadores pudessem, assim, fazer suas indicações e reivindicações.

Foram apresentados dois Projetos de Lei, ambos de autoria do executivo. O de nº 009/2018 autoriza o Poder Executivo a firmar parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Alcinópolis, visando ceder espaço e proporcionar apoio para o fomento de suas atividades. Já o de nº 010/2018, por sua vez, autoriza o município de Alcinópolis prestar apoio cultural com o Clube do Laço Retiro Novo.

Os dois Projetos foram encaminhados para as Comissões para que estas apreciem e emitam seus pareceres.

Prestigiaram a Sessão os servidores públicos do legislativo; a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Marcia Izabel de Souza; imprensa local e representantes da sociedade civil.

Bruna Souza | ASCOM