Vereadores reúnem-se para Sessão Ordinária

por bruna — publicado 09/04/2019 11h04, última modificação 09/04/2019 11h04

No dia 08 de abril os vereadores reuniram-se para a sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal, momento em que é possível que façam suas indicações ou reivindicações. Como é comum a todas as primeiras sessões de cada mês, nesta, os vereadores expuseram o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal referente ao mês de março.

Duas indicações foram apresentadas. A de nº 054/19, que indica o rebaixamento das guias de calçadas, construção de estacionamento nas ruas no entorno da Escola Estadual Romilda Costa Carneiro; e a de nº 055/19, para que seja feito um estudo de viabilidade para alteração da Lei nº 445/18, de 17 de dezembro de 2018, que concede abono de recesso para os servidores da Unidade Básica de Saúde 24 horas. Ambas de autoria do vereador Valdeci Passarinho.

Em seguida, os vereadores utilizaram a Tribuna para abordar temas gerais e livres. As sessões acontecem todas as segundas, às 09h00 e é pública.

Prestigiaram esta sessão o secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro; o representante da empresa de saneamento básico Sanesul, Sr. Francisco; imprensa local, servidores do legislativo e executivo, bem como a população.

Câmara Municipal de Alcinópolis