Vereadores votam Projeto de Lei Complementar que institui o Plano Diretor

por bruna — publicado 13/08/2019 12h21, última modificação 13/08/2019 12h21

Na manhã do dia 12 de agosto, os vereadores municipais reuniram-se no Plenário Adolfo Alves Carneiro para realizarem mais uma Sessão Ordinária. Nesta sessão, foi lida a mensagem do Projeto de Lei nº 015/19, que altera a redação do art. 8º e do § 4º do art. 11 da Lei nº 331/2011, e dá outras providências. Após sua apresentação, o Projeto de Lei foi transferido para as Comissões de Justiça e Redação Final, e Economia e Finanças, para análise e posterior emissão de pareceres.

Além deste, foi apresentada a Indicação nº 075/19, de autoria do vereador Nivaldo Nunes (PR) para que seja feito o patrolamento da estrada cascalhada que dá acesso à rodovia MS217; da estrada que dá acesso ao Assentamento Santa Fé; da estrada que dá acesso à Fazenda Alabama, saindo na rodovia MS217; e a construção de uma ponte na região da Marculina.

Na ordem do dia estava a votação do Projeto de Lei Complementar nº 007/19 e do Projeto de Lei nº 014/19. O primeiro institui o Plano Diretor do município de Alcinópolis, e o segundo autoriza o poder executivo municipal a doar lotes de terreno de sua propriedade aos beneficiários de Programas de Interesse Social. Ambos aprovados por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Prestigiaram a sessão, a secretária de saúde, Célia Regina Furtado; o secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro; o chefe de gabinete, Luziano Furtado; o comandante da Polícia Militar de Alcinópolis, Sgt Melo; servidores municipais; os ex-prefeitos Ademar Trelha e Ildomar Carneiro; a sociedade civil e a imprensa local.

As sessões acontecem todas as segundas, ordinariamente, e é pública.

 

--

Câmara Municipal de Alcinópolis

Assessoria de Comunicação - ASCOM

Jornalista Bruna Souza

error while rendering plone.comments