Vereadores votam Projeto de Lei em Sessão Extraordinária

por Bruna Souza publicado 16/01/2023 12h25, última modificação 16/01/2023 12h25

Duas Sessões Extraordinárias foram registradas no dia 13 de janeiro, no Plenário Adolfo Alves Carneiro, com a presença dos vereadores de Alcinópolis. O objetivo da realização dessas Sessões foi para apresentação de votação de um Projeto de Lei, de autoria do Executivo Municipal.

O Projeto de Lei, em questão, é o primeiro do ano sugerido pelo Executivo e concede abono de recesso para os servidores públicos do Poder Executivo Municipal. Em uma das Sessões, o Projeto foi apresentado e, após um intervalo, outra Sessão foi iniciada para apresentação dos pareceres das Comissões e posterior votação.

O Projeto de Lei foi aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores presentes. Os vereadores seguem em recesso parlamentar até o dia 14 de fevereiro, podendo realizarem Sessões Extraordinárias.