Vereadores votam Projetos de Lei e Resolução em Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 21/03/2023 11h02, última modificação 21/03/2023 11h02

Na manhã do dia 20 de março, os vereadores reuniram-se para a realização de uma Sessão Ordinária que teve como um dos principais destaques a votação de dois Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal, bem como a apreciação e a votação de uma Resolução, de autoria do Legislativo Municipal.

Os Projetos de Lei votados foram: o de nº 006, que dispõe sobre a revisão dos subsídios dos agentes políticos do município de Alcinópolis; e o Complementar de nº 001, que dispõe sobre o reajuste do Piso Salarial do Magistério do município de Alcinópolis. Ambos aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Já a Resolução apreciada, votada e aprovada, também com unanimidade dos votos, foi a de nº 003, que regulamenta a Lei Municipal nº 536/23, fixando procedimentos a serem observados para o pagamento de verbas indenizatórias em função do exercício parlamentar, dispondo, ainda, sobre os trabalhos da Comissão de Controle de Verbas e Cotas Parlamentares.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 27 de março, a partir das 09h00, e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.