AGORA É LEI

por Bruna Souza publicado 29/08/2023 10h26, última modificação 29/08/2023 10h26

O Projeto de Lei nº 04/23 que denomina de “Natalino Barbosa da Silveira” a quadra poliesportiva no Conjunto Habitacional Nascer do Sol, em Alcinópolis, de autoria do vereador Gaúcho da Relojoaria (PSDB), foi aprovado na última Sessão Ordinária, realizada no dia 28 de agosto, com unanimidade dos votos dos vereadores.

A proposta considerou, primordialmente, a necessidade de homenagear o ex-vereador por toda sua trajetória de benfeitorias e comprometimento com o município. Foi vereador por dois mandatos nas legislaturas de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004.

Trabalhador, honesto, de família tradicional, foi cabeleireiro antes de entrar para a vida pública e foi este o legado que deixou para filhos e neta. Ainda foi proprietário de olaria, gerando empregos e renda para Alcinópolis.

Natalinho faleceu no dia 06 de agosto de 2022, em decorrência de enfermidade de Covid-19.

Considerando todo o exposto é que o Legislativo Municipal votou e aprovou. Agora é Lei!