Apresentação de duas indicações marcam o retorno das Sessões Ordinárias em Alcinópolis

por Bruna Souza publicado 21/02/2024 11h31, última modificação 21/02/2024 11h31

A primeira Sessão Ordinária do ano aconteceu no dia 19 de fevereiro, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reuniu todos os vereadores municipais.

Foram apresentadas duas indicações durante esta Sessão: a de nº 01/24, de autoria do vereador Valdeci Passarinho (UNIÃO), solicitando o levantamento e cascalhamento de toda a extensão da estrada que dá acesso aos Distrito do Buriti, em Mato Grosso, desde o antigo aeroporto até a MS-217; e a de nº 02/24, de autoria do vereador Fernando Nicoletti (PP), sugerindo a substituição de um mata-burro na Fazenda do sr. Dulmar.

A próxima Sessão está prevista para acontecer no dia 26 de fevereiro, a partir das 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.