Carreta da Justiça estará em Alcinópolis para atendimentos judiciais

por bruna — publicado 16/11/2017 11h21, última modificação 16/11/2017 11h21

No último dia 13 de novembro, a equipe técnica do Tribunal de Justiça, juntamente com o juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, esteve no município para acertar detalhes da instalação da Carreta da Justiça, realizando atendimentos judiciais para a população de forma gratuita. A unidade móvel ficará em frente à Câmara Municipal, na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro, e contará com o apoio do executivo e legislativo municipais.

A Carreta oferecerá serviços como ação de alimentos, conversão de separação, divórcio, execução de alimentos, exoneração de alimentos, cobranças, investigação de paternidade, guarda e modificação de guarda, reconhecimento de união estável, dissolução de união estável, entre outros. Os interessados nestes serviços poderão comparecer portando seus documentos pessoais.

Detalhes sobre documentação poderão ser encontrados no  www.tjms.jus.br/carretadajustica/ .

Bruna Souza