Cinco Projetos são votados durante Sessão Extraordinária

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 20/03/2024 12h11, última modificação 20/03/2024 12h11

Na última segunda-feira (18) aconteceu mais uma sessão extraordinária, que contou a presença dos membros que compõe o Legislativo Municipal, reunidos no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”, para apreciação e votação de alguns Projetos.

De autoria do Legislativo Municipal estavam as votações dos seguintes Projetos: o primeiro foi o Lei Complementar n° 01/24, que concede revisão geral aos vencimentos dos servidores do quadro próprio do Poder Legislativo; de Resolução n° 01/24, que autoriza a Câmara Municipal de Alcinópolis-MS a filiar-se e contribuir com a União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul-UCVMS; e o de Resolução nº 02/24, que altera o Anexo I da Resolução n° 01/22, que dispõe sobre a concessão de diárias a vereadores e servidores deste Poder.

Já de autoria do Executivo Municipal estavam as votações dos seguintes Projetos: o de Lei Complementar nº 01/24, que dispõe sobre reajuste do piso salarial do magistério do município de Alcinópolis; e o de Lei Complementar nº 03/24, que concede o reajuste salarial aos servidores do Poder Executivo.

Após colocados em discussão, todos os Projetos em pauta foram votados e aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Alguns membros da sociedade se fizeram presentes para assistir a esta Sessão.

Keyris Silva