Depois de aprovada com unanimidade, vereador faz entrega de Moção de Congratulação ao sr. Ailton Fernandes Carneiro

por Bruna Souza publicado 14/03/2024 14h55, última modificação 14/03/2024 14h55

Durante a última Sessão Ordinária, realizada no dia 11 de março, os vereadores receberam o sr. Ailton Fernandes Carneiro para entregarem, em mãos, a Moção de Congratulação em mãos, simbolicamente.

A Moção de Congratulação foi proposta pelo vereador Fernando Nicoletti (PP) e abraçada por todos os vereadores municipais, em reconhecimento aos serviços prestados pelo sr. Ailton em seus 20 anos de serviços prestados em ações para arrecadações que beneficiam o Hospital de Amor.

A ideia, apoiada e aprovada por todos os vereadores transformou-se em reconhecimento por tantos anos dedicação e esforço àqueles que mais precisam.

O sr. Ailton Fernandes, acompanhado de sua esposa, não escondeu a emoção, agradeceu e comprometeu-se em não parar de ajudar nos anos que se seguirão.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS