Dois Projetos de Lei Complementar são votados em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 13/03/2019 10h30, última modificação 13/03/2019 10h30

No dia 11 de março os vereadores reuniram-se para mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal. Em pauta estavam a votação de dois Projetos de Lei Complementar que foram apresentados na sessão anterior e encaminhados para as Comissões para apreciação e confecção de pareceres.

Antes, porém, os vereadores utilizaram-se da Tribuna, momento em que puderam abordar assuntos e temas gerais e livres. Dadas as conclusões, iniciou-se a chamada nominal dos vereadores presentes para início da votação dos projetos de lei.

Os Projetos de Lei Complementar nº 001/19, que concede reajuste salarial aos funcionários da Câmara Municipal de Alcinópolis, de autoria do legislativo municipal; e o nº 001/19, de autoria do executivo municipal, que dispõe sobre o reajuste no percentual de 4,17% no vencimento do magistério do poder executivo municipal, foram aprovados por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Prestigiaram esta sessão a vice-presidente Adriele Bocalan, a imprensa local, servidores do legislativo e membros da sociedade. As sessões ordinárias acontecem todas as segundas, às 09h00 e é pública.

Câmara Municipal de Alcinópolis

Jornalista Bruna Souza | ASCOM