Dois Projetos de Lei são votados durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 14/09/2021 10h35, última modificação 14/09/2021 10h35

No dia 13 de setembro, os vereadores municipais reuniram-se no Plenário Adolfo Alves Carneiro para a realização de uma Sessão Ordinária, tendo como destaque a votação de dois Projetos de Lei, e apresentação de indicações.

Os Projetos de Lei a serem votados eram: o de nº 019/21, que institui o Projeto de Incentivo à Piscicultura e estabelece normas no município de Alcinópolis – MS; e o de nº 021/21, que autoriza o município de Alcinópolis a prestar apoio à merenda escolar da Escola Estadual Professora Romilda Costa Carneiro. Ambos Projetos foram aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Além destes, foi apresentado o Projeto de Lei nº 023/21, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio a estudantes universitários residentes no município de Alcinópolis – MS, de autoria do Executivo Municipal.

Além destas matérias, durante esta Sessão ainda foi apresentada a Indicação nº 184/21, de autoria da vereadora Onilza Matias (PL), para que a Secretaria de Obras realize algumas mudanças para as pessoas carentes.

Prestigiaram a Sessão a Diretora da Escola Estadual Profª Romilda Costa Carneiro, Vanucci Moreira; e alguns munícipes. A próxima Sessão está prevista para o dia 20 de setembro.