Dois Projetos são votados durante Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 20/03/2024 14h36, última modificação 20/03/2024 14h36

Uma Sessão Ordinária foi registrada no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”, no dia 18 de março, reunindo todos os vereadores municipais.

Um dos destaques desta Sessão foi a apresentação dos seguintes Projetos: o de Lei Complementar nº 01/24, que concede revisão geral aos vencimentos dos servidores do quadro próprio do Poder Legislativo; e o de Resolução nº 02/24, que altera o Anexo I da Resolução nº 01/22 que dispõe sobre a concessão de diárias a vereadores e servidores do Poder Legislativo. Ambos Projetos apresentados são de autoria do Legislativo Municipal.

Ainda oriundos do Legislativo foram apresentadas as seguintes Indicações: a de nº 16/24, solicitando a substituição da rede de proteção da quadra da EMAC; e a de nº 17/24, sugerindo a manutenção do campo de malha do Estádio Municipal “Joaquim Pereira França”. As duas indicações são de autoria da vereadora Rosangela Campos (PL).

Dois Projetos foram votados nesta Sessão: o de Lei nº 03/24, que altera o Anexo I da Lei nº 558/23, de 19 de dezembro de 2023; e o de Lei Complementar nº 02/24, que dispõe sobre a ampliação do número de vagas para o cargo em provimento efetivo de monitor de alunos, constante da Tabela I, do Anexo I, da Lei Complementar nº 88/23. Os dois Projetos, de autoria do Executivo Municipal, foram votados e aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

A próxima Sessão está prevista para acontecer no dia 25 de março, a partir das 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.