Duas sessões são registradas no plenário “Adolfo Alves Carneiro”

por bruna — publicado 19/10/2021 13h25, última modificação 19/10/2021 13h36

Duas sessões foram realizadas na manhã do dia 18 de outubro, reunindo os vereadores no plenário “Adolfo Alves Carneiro”.

Na primeira sessão foram apresentados dois Projetos de Lei: o de nº 022/2021, que estima a Receita e fixa a despesa do Município de Alcinópolis – MS, para o exercício de 2022; e o de nº 014/21, que dispõe sobre a criação da Agência Municipal de Trânsito – AGETRAN de Alcinópolis – MS e da Junta Administrativa de Recursos de Infração – JARI.

Já na segunda sessão foram apresentadas as seguintes indicações: a de nº 205/21, sugerindo o conserto e manutenção dos circuitos das câmeras existentes na Escola Municipal Alcino Carneiro e no Centro de Educação Infantil Brenno Crisóstomo Duart, de autoria do vereador Helder Carneiro (MDB); e a de nº 206/21, sugerindo a construção de uma rampa de acessibilidade na entrada do prédio da Veladoria Municipal Deodato Pio Elias, de autoria dos vereadores Isabel do Zezinho (MDB) e Helder Carneiro (MDB).

Ainda foi apresentada, nesta sessão, a indicação nº 211/21, anti-projeto, de autoria da vereadora Rosângela Garcia (PL), que dispõe sobre a criação do Parque Ecológico Municipal de Alcinópolis – MS; bem como a apresentação do Demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de setembro.

Mesmo com as portas abertas ao público, as sessões permanecem sendo transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 25 de outubro.