Duas sessões, Solene e Extraordinária, são registradas no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis

por bruna — publicado 18/02/2020 12h51, última modificação 18/02/2020 12h51

Após um mês de recesso parlamentar, o legislativo municipal realizou a primeira sessão solene que marca o retorno dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Alcinópolis do primeiro semestre de 2020, no dia 17 de fevereiro.

Sempre que a Câmara Municipal vai prestar uma homenagem, destacar uma data comemorativa, entregar uma premiação, recepcionar grandes personalidades, ou iniciar o semestre parlamentar, é realizada uma Sessão Solene nas dependências da Casa. É uma forma de marcar, de maneira oficial e com as devidas formalidades, cada um desses momentos.

Logo após a Sessão Solene, os vereadores permaneceram no plenário e realizaram a terceira Sessão Extraordinária do ano de 2020, com a principal finalidade de apresentar o Projeto de Lei nº 002/20, que dispõe sobre o serviço de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal em Alcinópolis, de autoria do Executivo Municipal.

Prestigiaram as sessões o chefe de gabinete, Luziano Furtado, representando o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva; o secretário municipal de Assistência Social, José de Lima; a secretária municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo, Bruna Barbosa; o secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro; o comandante da Polícia Militar, 3º Sgt Luiz César Ferreira de Melo; a população alcinopolense, servidores municipais e a imprensa local.