Emendas Modificativas e Projeto de Lei são votados em 1º turno em Sessão Extraordinária

por Bruna Souza publicado 12/12/2023 14h05, última modificação 12/12/2023 14h05

Na manhã do dia 11 de dezembro, logo após a Sessão Ordinária, aconteceu uma Sessão Extraordinária reunindo os vereadores municipais no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”, para votação em 1º turno do Projeto de Lei nº 18/23, de autoria do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis para o exercício de 2024, aprovado com unanimidade dos votos.

Foram votadas ainda as seguintes Emendas Modificativas, de autoria do Legislativo Municipal: a de nº 01/23, pela bancada do partido UNIÃO, composta pelo vereador Valdeci Passarinho; a de nº 02/23, pela bancada do partido PSDB, composta pelo vereador Gaúcho da Relojoaria; a de nº 03/23, pela bancada do partido MDB, composta pelos vereadores Isabel do Zezinho e Helder Carneiro; a de nº 04/23, pela bancada do partido PL, composta pelas vereadoras Onilza Matias e Rosangela Campos; a de nº 05/23, pela bancada do partido PP, composta pelos vereadores Ângelo do Nicola, Fernando Nicoletti e Paula do Edivaldinho; e a de nº 06/23, que são individuais e foram apresentadas por cada um dos nove vereadores. Todas aprovadas com unanimidade dos votos dos vereadores.

Outro destaque foi a votação da Emenda Supressiva nº 01/23, de autoria do Legislativo Municipal, ao Projeto de Lei nº 18/23 que suprime do Anexo I do referido Projeto de Lei algumas entidades do município. A Emenda foi aprovada com unanimidade dos votos.

A próxima Sessão Extraordinária está prevista para acontecer no dia 14 de dezembro e iniciar às 07h30, transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de live, e pela Rádio Educativa FM.