Legislativo aprova Projeto de Lei que estabelece diretrizes quando da elaboração da Lei Orçamentária Municipal

por bruna — publicado 15/05/2018 12h36, última modificação 15/05/2018 12h36

O Legislativo Municipal vem desenvolvendo um trabalho por excelência, especialmente no que diz respeito a votações de Projetos de Lei que trarão benefícios para a população, de forma direta ou indireta.

Assim, durante a Sessão Ordinária que aconteceu no dia 14 de maio, os vereadores de Alcinópolis – MS apreciaram e votaram os pareceres em conjunto das Comissões de Justiça e Redação Final, e de Economia e Finanças; bem como os pareceres em conjunto das Comissões de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, e de Obras Públicas, Transporte e Comunicações, todos referentes ao Projeto de Lei nº 002/2018.

Após a votação dos pareceres, foi a vez de votar o Projeto de Lei nº 002/2018, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do município de Alcinópolis para o exercício de 2019. Por unanimidade, o Projeto de Lei foi aprovado.

As sessões acontecem às segundas, no plenário da Câmara Municipal e é pública.

Bruna Souza | ASCOM