Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 06/08/2021 11h09, última modificação 06/08/2021 11h09

Uma Sessão Ordinária está prevista para o dia 09 de agosto, que reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, em que elegerá e empossará o vereador que ocupará a cadeira de vice-presidente na mesa diretora. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis).

Em pauta, está prevista a apresentação de duas indicações: a de nº 166/21, de autoria dos vereadores Isabel do Zezinho (MDB) e Helder Carneiro (MDB), que sugere a concessão de gratificação aos professores contratados que possuem pós-graduação; e a de nº 167/21, de autoria do vereador Helder Carneiro (MDB), sugerindo a instalação de uma lixeira de grande porte no entroncamento da MS217 com a MS359.

Além das indicações, está prevista a apresentação do Projeto de Lei nº 002/21, de autoria dos vereadores Isabel do Zezinho (MDB) e Helder Carneiro (MDB), que dispõe sobre a inclusão do conteúdo empreendedorismo no currículo das escolas da rede municipal; e do Projeto de Lei nº 001/21, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), que declara de utilidade pública o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcinópolis – MS.