Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 09/09/2019 11h46, última modificação 09/09/2019 11h46

Todas as segundas os vereadores reúnem-se no plenário da Câmara Municipal para realizarem as Sessões Ordinárias, e no dia 09 de setembro acontecerá a Sessão Ordinária nº 023/19.

Entre as ações protocolares originárias do legislativo municipal, está inserido a leitura da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de agosto de 2019.

Será apresentada a indicação nº 080/19, de autoria do vereador Alcir do Escritório, para que seja feita a manutenção na subida da serra que dá acesso ao município de Costa Rica – MS.

Está prevista a votação do Projeto de Lei Complementar nº 010/19, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar nº 068/19, que disciplina o programa de estágio remunerado de estudantes no âmbito do município de Alcinópolis. Projeto de Lei este já apresentado durante a Sessão Ordinária nº 022/19, de 02 de setembro.