Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 22/10/2021 13h30, última modificação 22/10/2021 13h44

Uma Sessão Ordinária está prevista para o dia 25 de outubro, que reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, com as portas abertas ao público, porém, ainda respeitando as medidas de segurança sugeridas pela Secretaria Municipal de Saúde, a fim de evitar a proliferação do vírus Covid-19.

Em pauta está prevista a apresentação de duas indicações ambas de autoria dos vereadores Isabel do Zezinho (MDB) e Helder Carneiro (MDB): uma para que seja colocado redes de proteção no gol que fica na direção do playground da Praça Adevina Crisóstomo da Silva; e uma para que seja  feito acesso para as ambulâncias e viaturas no campo de futebol society “José Diemison Lima Dias”, localizado na Avenida Adolfo Alves Carneiro, no bairro Jardim Bom Sucesso.

A previsão para início desta Sessão é às 09h00, e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.