Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 03/11/2021 13h28, última modificação 03/11/2021 13h28

Uma Sessão Ordinária está prevista para o dia 04 de novembro, que reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, com as portas abertas ao público, porém, ainda respeitando as medidas de segurança sugeridas pela Secretaria Municipal de Saúde, a fim de evitar a proliferação do vírus Covid-19.

Em pauta está prevista a apresentação de duas indicações ambas de autoria da vereadora Paula do Edivaldinho (DEM): uma para que seja feita toda a sinalização de trânsito necessária nas imediações do Centro Municipal de Educação Infantil “Brenno Crisóstomo Duart”, incluindo reparos na rua em que há ponto de ônibus; e outra para que sejam instalados bebedouros e lixeiras e colocado forro no refeitório do CMEI.

A previsão para início desta Sessão é às 09h00, e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.