Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 04/03/2022 11h12, última modificação 04/03/2022 11h12

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 07 de março, e reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, com as portas abertas ao público, porém, ainda respeitando as medidas de segurança sugeridas pela Secretaria Municipal de Saúde, a fim de evitar a proliferação do vírus Covid-19.

Em pauta está prevista a apresentação de algumas indicações: a de nº 002/22, para a disponibilização de acesso à internet na veladoria durante os velórios, de autoria da vereadora Onilza Matias (PL); a de nº 043/22, sugerindo a limpeza e plantio de grama na BR 359, em frente ao povoado Novo Belo Horizonte, de autoria da vereadora Isabel do Zezinho (MDB); a de nº 044/22, para que sejam tomadas providências para instalação de um transformador de energia na Vila Novo Belo Horizonte; e a de nº 045/22, para a viabilização de uma casa em Campo Grande para alojamento de universitários de baixa renda que estejam cursando o ensino superior, estas duas últimas de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB).

Além das indicações, está prevista a apresentação do demonstrativo da prestação de contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de fevereiro deste ano.

A previsão para início desta Sessão é às 09h00, e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.