Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 29/03/2022 10h49, última modificação 29/03/2022 10h49

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 30 de março, e reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, com as portas abertas ao público.

Em pauta está prevista a apresentação de oito indicações de autoria dos vereadores Ângelo do Nicola (DEM), Paula do Edivaldinho (DEM), Onilza Matias (PL), Helder Carneiro (MDB) e Isabel do Zezinho (MDB).

Além das indicações, de autoria do Executivo Municipal, estão previstas as votações do Projeto de Lei nº 004/22, institui o Programa de Recuperação Judicial – REFIS no município de Alcinópolis; e do Projeto de Lei Complementar nº 002/22, que o autoriza a manter o valor venal dos imóveis do exercício de 2021 para 2022, para fins de incidência do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU e do Imposto sobre Transmissão Inter-Vivos – ITBI.

A previsão para início desta Sessão é às 09h00, e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.