Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 13/09/2019 12h56, última modificação 13/09/2019 12h56

Todas as segundas os vereadores reúnem-se no plenário da Câmara Municipal para realizarem as Sessões Ordinárias, e no dia 16 de setembro acontecerá a Sessão Ordinária nº 024/19.

Entre as ações protocolares originárias do executivo municipal, está inserido a leitura do Projeto de Lei nº 017/19, que institui o Programa de Reforma e Ampliação de residências de pequeno porte – Ampliando Sonhos; e do Projeto de Lei Complementar nº 009/19, que altera os dispositivos da Lei Complementar nº 001/2000, que institui o Estatuto dos Servidores Públicos do município de Alcinópolis.

Será apresentada a indicação nº 081/19, de autoria do vereador Nivaldo Nunes (PR), para que seja removida a areia em dois pontos da estrada que dá acesso à Fazenda Cabaça, dentro da propriedade do Sr. Gilberto Vitalino, e mais adiante, próximo à rede de energia elétrica.