Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 17/11/2023 15h16, última modificação 17/11/2023 15h16

A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 20 de novembro, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”, a partir das 07h30, excepcionalmente, e tem como destaque a votação de um Projeto de Lei, de autoria do Executivo Municipal.

O mencionado Projeto de Lei, é o de nº 22/23, que concede abono de recesso para os servidores públicos do Poder Executivo Municipal, que já foi apresentado na Sessão anterior.

Além deste, será apresentado o Projeto de Lei nº 18/23, que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis para o exercício de 2024.

Oriundos do Legislativo Municipal, estão as apresentações das seguintes indicações: a de nº 108/23, sugerindo a viabilização para aumento do Auxílio-Alimentação dos servidores da Prefeitura para R$ 250,00, de autoria conjunta com todos os vereadores; a de nº 109/23, sugerindo a realização de um leilão dos maquinários e veículos que estão encostados ou inutilizáveis na garagem da Secretaria Municipal de Obras; a de nº 110/23, sugerindo o aumento do “Vale Refeição” dos servidores e prestadores de serviços plantonistas da Unidade Básica de Saúde 24 horas, ambas de autoria da vereadora Rosângela Campos (PL); e a de nº 111/23, solicitando a aquisição de um quarto container para motoristas da linha do Transporte Escolar Rural, de autoria do vereador Fernando Nicoletti (PP).

Como mencionado, a Sessão está prevista para iniciar às 07h30 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.