Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 22/03/2024 11h00, última modificação 22/03/2024 11h00

A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 25 de março, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reunirá todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão está prevista a apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 4/24 que que dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo na estrutura da Lei Complementar nº 88/23, de autoria do Executivo Municipal.

Oriundos do Legislativo Municipal, estão previstas as apresentações das seguintes indicações: a de nº 18/24, sugerindo a implantação da Sala Lilás e da Casa da Mulher Brasileira em Alcinópolis; a de nº 19/24, solicitando a instalação de um refeitório na UBS 24h e contratação de nutricionista; a de nº 20/24, sugerindo a contratação de nutricionista para a Academia da Saúde; e a de nº 21/24, solicitando o retorno dos atendimentos na farmácia da UBS 24h.

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.