Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 07/06/2024 12h53, última modificação 07/06/2024 12h53

A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 03 de junho, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reunirá todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão esta apresentação do seguinte Projeto de Lei n°12/24, de autoria do vereador Valdeci Passarinho (PP), solicitando a obrigatoriedade de curso de capacitação de primeiros socorros aos funcionários das escolas e creches da rede de ensino Municipal e particular, e dá outras providências.

Também nesta Sessão está prevista a apresentação do seguinte Projeto de Lei: de nº 05/24, de autoria da vereadora Onilza Matias, solicitando a inclusão no calendário oficial de eventos de Alcinópolis - MS "a Semana Municipal da Segurança Pública e Cidadania.

Durante a Sessão também será apresentada a seguinte indicação de n°53/24, sugerindo Disponibilização de transporte para atletas de rodeio que participam de competições fora do Município, de autoria da vereadora Rosangela Campos (PSB)

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Keyris Silva