Legislativo divulga pauta prevista para as duas próximas Sessões Ordinárias

por Bruna Souza publicado 18/11/2022 13h36, última modificação 18/11/2022 13h36

Duas Sessões Ordinárias estão previstas para acontecerem no dia 21 de novembro, reunindo os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, com as portas abertas ao público.

Em torno de seis indicações de autoria dos vereadores municipais estão previstas para serem apresentadas, que busca atender diversas áreas a fim de promover a qualidade de vida do cidadão alcinopolense.

Em uma das Sessões o Projeto de Lei nº 024/22, que concede reajuste salarial aos profissionais do Magistério Público Municipal. Na segunda Sessão, o referido Projeto será votado.

Na primeira Sessão, ainda, serão lidos o parecer da Comissão de Justiça e Redação Final, bem como o parecer individual da Comissão de Justiça e Redação Final, referentes ao Projeto de Lei nº 022/22, que institui gratificação de função ao servidor público municipal designado como fiscal de contratos administrativos.

A previsão para início da primeira Sessão é às 08h00 e a segunda começará em seguida, com horário previsto para às 09h00, e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.