Legislativo divulga pautas previstas para as próximas Sessões Ordinárias

por Bruna Souza publicado 24/02/2023 13h42, última modificação 24/02/2023 13h42

Duas sessões Ordinárias estão programadas para acontecerem no dia 27 de fevereiro, no “Plenário Adolfo Alves Carneiro”. As duas marcam o reinício das realizações de Sessões Ordinárias e reunirão os vereadores de Alcinópolis.

A primeira Sessão, prevista para começar às 09h00, tem como pauta, de autoria do Legislativo Municipal, a apresentação da indicação nº 001/23, de autoria da vereadora Isabel do Zezinho (MDB), sugerindo a limpeza da Praça Adevina Crisóstomo da Silva; será apresentado e votado, ainda, o Projeto de Resolução nº 001/23, que institui as comissões permanentes.

O Legislativo apresentará, também, o demonstrativo da prestação de contas, referente ao mês de dezembro de 2022.

A segunda Sessão Ordinária está prevista para começar às 13h00, e tem como pauta a apresentação e votação do Projeto de Resolução nº 002/23, de autoria do Legislativo Municipal, que institui as verbas indenizatórias.

Ambas Sessões serão transmitidas pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.