Legislativo e Executivo municipais participam de atendimentos do Programa “Governo Presente nos Municípios”

por bruna — publicado 23/09/2019 12h44, última modificação 23/09/2019 12h44

Na manhã do dia 20 de setembro os vereadores municipais participaram, juntamente com o executivo municipal, dos atendimentos realizados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da segunda etapa do Programa “Governo Presente nos Municípios”, em Rio Verde de Mato Grosso do Sul.

Durante o atendimento, vereadores e prefeito entregaram o ofício nº 457/2019 que, entre as reivindicações, trazia a disponibilização de verbas para investimentos em recapeamento de ruas e avenidas, bem como o término da pavimentação asfáltica de trechos da Avenida Averaldo Fernandes Barbosa. Ainda pertencente à pasta de Insfraestrutura, um ponto solicitado foi a resolução dos problemas referentes à MS 217, e a cedência de caminhões basculante com motoristas para auxiliar o maquinário do município na readequação e cascalhamento da estrada que dá acesso ao Assentamento Santa Fé.

No mesmo ofício, ainda foi solicitado a disponibilização de verba para custeio da saúde. A liberação de recurso de emenda parlamentar estadual para aquisição de instrumentos musicais para a Banda Musical “Iulle Martins Rezende”, foi outra solicitação de destaque.

Treze outros municípios participaram do evento. Estiveram presentes o vice-presidente da Câmara Municipal, Valdeci Passarinho (PSDB); a 1ª secretária, vereadora Cintia Lima (DEM); o 2º secretário, vereador Valter Roniz (PSDB); o vereador Ângelo do Nicola (DEM); o vereador Nivaldo Nunes (PR); o vereador Weliton Guimarães (PSB). Além do legislativo, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e a vice-prefeita Adriele Bocalan também estiveram presentes.