Legislativo municipal participa de entrega de novo maquinário

por bruna — publicado 10/09/2019 12h15, última modificação 10/09/2019 12h15

No dia 06 de setembro, o legislativo municipal participou da entrega de um novo maquinário, em um evento organizado pela Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. O maquinário, em questão, trata-se de uma motoniveladora articulada, da marca Komat’su, zero KM, no valor de R$ 602 mil de recursos próprios.

A aquisição é a 7ª da gestão que totaliza agora mais R$ 2 milhões investidos em máquinas que atenderão as demandas não só da Secretaria de Obras, mas também dos pecuaristas e pequenos produtores.

“É satisfatório ver os investimentos para melhorar a qualidade de vida do nosso cidadão. Quem ganha com isso é, sem dúvida, o nosso produtor que utiliza da estrada. Não é só o maquinário: é trafegabilidade e segurança para os usuários das nossas estradas”, ressalta o presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Marcão (MDB). Além do presidente, estiveram presentes o vice-presidente da Câmara, vereador Valdeci Passarinho (PSDB); o vereador Ângelo do Nicola (DEM); o vereador Weliton Guimarães (PSB); o vereador Valter Roniz (PSDB); e o vereador Nivaldo Nunes (PR).

Prestigiaram, também, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva; a primeira-dama, Ana Lúcia; todo o secretariado municipal; o chefe de gabinete, Luziano Furtado; e representantes da Dymak.

Fonte: ASSECOM | Prefeitura de Alcinópolis

Foto: ASSECOM | Prefeitura de Alcinópolis